Esporte

Ex-presidente do Vitória alfineta rival: "Campeão brasileiro com a disputa de 20 clubes e não com três ou quatro"

Foto: Joilson César/BNews
Ex-presidente do Vitória esteve presente no evento de entrega do novo estacionamento do Barradão  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews
Luiz San Martin e Bruno Guena

por Luiz San Martin e Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 15/11/2023, às 11h54 - Atualizado às 11h59


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Vitória e atual presidente do conselho fiscal do clube, Raimundo Viana, alfinetou o arquirrival do rubro negro, o Bahia, em entrevista ao BNews nesta quarta-feira (15), durante o evento de entrega do novo estacionamento do Barradão.

"Hoje estamos coroados como clube de primeira divisão e campeão brasileiro com a disputa de 20 clubes e não com três ou quatro", disse Mundico.

Sobre o mandato do atual presidente, Fábio Mota, Raimundo Viana rasgou elogios ao atual gestor do clube.

"[Avalio] positivamente, inclusive no ponto de vista religioso. Quando ninguém acreditava, eu fui um dos poucos que lá no início fiquei ao seu lado na eleição dele e de Djalma Abreu para vice-presidente do clube, e aceitei concorrer ao cargo de presidente do conselho fiscal exatamente para colaborar com ele, pois ele trazia um grande jogador o tempo todo, se chama credibilidade. Ele nos trouxe essa palavra. Fez com que o Vitória recebesse crédito da comunidade rubro negra e nacional", completou o ex-presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp