Esporte

Ex-presidentes da CBF se articulam para desestabilizar o presidente Ednaldo Rodrigues

Lucas Figueiredo/CBF
Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero já estariam um nome para o sucessor de Rodrigues na CBF  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/11/2023, às 14h36


FacebookTwitterWhatsApp

Os ex-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero, estão se movimentando nos bastidores para tentar desestabilizar o atual presidente da instituição, Ednaldo Rodrigues. A informação é da coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

De acordo com a publicação, a ideia dos dois ex-presidentes é tirar o Rodrigues do cargo para colocar Rubens Lopes, o Rubinho, no cargo.

Atualmente, Rubinho é presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro e um dos oito vice-presidentes da CBF e vem sendo cotado para assumir o cargo em caso de deposição de Rodrigues.

Nos últimos dias, um áudio, enviado em um grupo de amigos, por Ricardo Teixeira, acabou sendo vazado. Nele, o ex-presidente da CBF, fez duras críticas a Ednaldo Rodrigues, a quem se refere como "um nada", além de citar fracassos recentes da Seleção Brasileira, tanto com o time profissional, como nas categorias de base.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp