Esporte

Ex-Vitória assumirá time da Série A após demissão de treinador; saiba quem

Reprodução
Treinador comandou times da base e foi interino no Vitória em 2015 e 2017  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 12h07


FacebookTwitterWhatsApp

Um treinador de futebol, com passagens pelo Esporte Clube Vitória, foi anunciado na manhã deste domingo (3) como treinador interino de um time da Série A. Trata-se de Wesley Carvalho, que assumirá o time profissional do Club Athletico Paranaense (CAP) momentaneamente. Carvalho treinou a base do Vitória e também assumiu interinamente o clube baiano em 2015 e em 2017.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Essa mudança acontece após a saída do treinador colombiano Juan Carlos Osorio do CAP. Além de Osorio, os auxiliares John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também estão de saída do time Rubro-Negro. Carvalho assumirá o comando do time principal junto com o colega Juca Antonello enquanto o Atheltico-PR busca por outro profissional para assumir o comando em definitivo para a sequência da temporada.

Confira a nota do Club Athletico Paranaense na íntegra:

O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipe principal. Os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube. O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras. Interinamente, a equipe principal será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello", diz a nota do clube do Paraná.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp