Esporte

Ex-Vitória retorna para seu país natal após três temporadas no Brasil

Foto: Divulgação/Chapecoense
Três temporadas no Brasil não foram suficiente para meio-campista mostrar seu futebol  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/Chapecoense
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 21h20



O volante uruguaio Pablo Siles, ex-Vitória, está de saída da Chapecoense e deve retornar para o seu país natal. O jogador, que foi destaque no Leão da Barra em 2021, acabou se transferindo para o Athletico, mas acabou não se firmando no clube, sendo emprestado inicialmente para o Cruzeiro e essa temporada para a Chape.

A Chapecoense informou nesta sexta-feira (11) que o jogador chegou a um acordo com o clube para uma rescisão amigável. A expectativa é que o CAP novamente empreste o jogador, só que dessa vez para um time uruguaio.

Em 2021, Siles atuou pelo rubro negro baiano em 24 jogos, marcou dois gols e anotou uma assistência. Porém, não conseguiu dar sequência à sua carreira no Brasil. No Athletico foram 18 jogos, um gol e uma assistência em 2022, no mesmo ano pelo Cruzeiro foram apenas cinco jogos sem gols nem assistências. Em 2023 pela Chape foram 15 jogos, zero gols e zero assistências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp