Esporte

Fábio Mota avalia interesse do Grupo City na Arena Fonte Nova; saiba mais

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Presidente do Vitória, Fábio Mota, explica posicionamento sobre suposto passo do Grupo City  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 23/10/2023, às 10h35   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais palcos do futebol baiano, a Arena Fonte Nova voltou à tona com o interesse do Grupo City na administração do espaço. Nesta segunda-feira (23), o presidente do Vitória, Fábio Mota, analisou a possível candidatura do conglomerado árabe na concessão da praça esportiva. Ele ressaltou que o estádio é um patrimônio público, não particular.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“A Arena Fonte Nova é equipamento público do governo do estado da Bahia, hoje tem uma concessão que está lá. Evidentemente que isso for feito [o encerramento do atual contrato], vai ser, sem dúvida, com concorrência, a gente vai acompanhar. Aquilo lá é um patrimônio de todos nós, não é um patrimônio do Grupo City, não é um patrimônio do Bahia, é um patrimônio da população do estado da Bahia”, destacou o gestor, em entrevista ao programa Jornal da Bahia no Ar 2ª Hora, da Rádio Metropole. 

Mota, apesar de reforçar que a casa do Leão da Barra é o Estádio Manoel Barradas (Barradão), lembrou da situação do naming rights da Arena Barradão.

“Evidente que nós estamos negociando melhorias para o Barradão, que envolve o naming rights do estado que a gente está negociando, envolve reformas para a transformação em arena, na Arena Barradão. É evidente que estamos acompanhando isso, é uma questão de mercado. Nós temos nossa casa, temos nosso estádio e vamos aguardar o dobramento”, finalizou. 

Inicialmente, o interesse do Grupo City foi revelado pelo secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp