Esporte

Fábio Mota confirma interesse em goleiro do Bragantino

Victor Ferreira / EC Vitória
Apesar do interesso no arqueiro do Bragantino, o presidente do Vitória afirmou que não é uma prioridade  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 15h18 - Atualizado às 15h25


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória segue ativo no mercado da bola e já contratou 10 atletas na atual temporada. Entre esses reforços estão dois goleiros, o Muriel Becker, de 36 anos, e o Alexandre Fintelman, de 22 anos. Apesar disso, o presidente do Rubro-Negro afirmou que ainda busca por outro arqueiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Recentemente, o Vitória foi vinculado à contratação do goleiro do Bragantino, Maycon Cleiton, de 25 anos. Este nome é de fato um dos que interessam no momento ao Leão da Barra, mas de acordo com Fábio Mota, em participação no programa Central do Mercado do GE, essa não é uma prioridade.

Nos interessa, sim. Mas não é prioridade. Ele é um dos nomes que estamos estudando, no setor de análise. Não fizemos proposta", disse Mota.

Falando ainda sobre o assunto, o presidente do Vitória recordou que o elenco comandado por Léo Condé já possui três goleiros e que, mesmo assim, busca uma quarta opção. "O Vitória contratou o Muriel, já tem o Lucas Arcanjo e o Fintelman. Precisamos ter quatro goleiros", explicou.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (8):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp