Esporte

Fábio Mota confirma proposta do Vitória por zagueiro do Grêmio; saiba quem

Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Neste ano, o zagueiro disputou 51 jogos e marcou quatro gols  |   Bnews - Divulgação Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 15h18 - Atualizado às 15h40


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue em busca de jogadores para fechar o time que vai começar a temporada 2024. Em entrevista ao Canal do Nicola, o presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota, confirmou que está "em conversas" com o zagueiro Bruno Alves, de 32 anos, que defendeu o Grêmio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Temos interesse, sim. Estamos conversando. A gente fez uma proposta e estamos aguardando a resposta. Nossa análise de desempenho em mercado analisou, deu sinal verde, o treinador também, o diretor também, a gente fez uma proposta. É assim que a gente contrata no Vitória", revelou Fábio Mota. 

Revelado no Figueirense, em 2011, Bruno Alves começou a ganhar destaque a partir de 2017, quando foi contratado pelo São Paulo. Ele ficou no clube por cinco temporadas e foi contratado pelo Grêmio. Neste ano, o zagueiro disputou 51 jogos e marcou quatro gols. 

Caso seja confirmada a contratação, Bruno Alves seria o segundo zagueiro trazido pelo Vitória nesta janela de transferência. Na semana passada, o clube acertou com o experiente colombiano Cristian Zapata, de 37 anos

Até o momento, o Leão da Barra já possui sete jogadores 'apalavrados' para o ano que vem. A expectativa é que sejam feitas 12 contratações até o fim da janela de transferências. 

Na mesma entrevista, Fábio Mota confirmou acordos com o lateral-direito Maguinho, de 31 anos; o lateral-esquerdo Patric Calmon, de 29 anos; os volantes Caio Vinícius e William Oliveira, de 24 e 30 anos, respectivamente; e os atacantes Erick Castillo e Caio Dantas, de 28 e 30 anos.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp