Esporte

Fábio Mota detona investida do Bahia por Wagner Leonardo: "Até hoje não chegou uma proposta oficial"

Victor Ferreira / EC Vitória
Fábio Mota também aproveitou para provocar o rival na disputa do Campeonato Baiano 2025  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 10/01/2025, às 16h08



Após apresentar oficialmente o atacante Wellington Rato como novo reforço do Vitória para a temporada 2025, o presidente Fábio Mota decidiu soltar o verbo sobre a postura do Bahia em meio ao interesse no zagueiro Wagner Leonardo.

Durante a coletiva de imprensa, o mandatário Rubro-Negro criticou a abordagem por parte do Bahia e comparou, afirmando que se fosse ele, as negociações seriam conduzidas de uma outra forma, fazendo uma proposta concreta para o clube detentor do atleta. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Eu vou criticar a forma da abordagem que foi feita. Se um dia eu, como presidente do Vitória, tiver vontade de querer algum atleta que esteja no Bahia, pode ter certeza que eu procurarei a direção do Bahia. Eu procurarei o meu diretor de futebol,para entrar em contrato com o diretor de futebol do Bahia e fazer uma proposta concreta, por escrito, para aquele atleta. Então, estou dizendo isso porque a abordagem da forma que foi feita para o Vitória até hoje não chegou em uma única proposta oficial para o Esporte Club do Vitória. Só sondagens, telefonemas, páginas de internet, empresário e tal, tal, tal", comentou Mota. 

Ainda na coletiva de imprensa, o presidente do Leão da Barra deu um "ponto final" nos rumores de uma possível transferência do zagueiro, além de não perder a oportunidade de provocar o seu rival, afirmando que o capitão irá ser campeão baiano mais uma vez na Arena Fonte Nova.

Wagner é um cara vitória. E eu quero aqui já dizer a torcida do Vitória que Wagner Leonardo não está saindo do Vitória. Não é por dinheiro. Ele recebeu uma proposta bem maior. É porque ele é vitória, porque ele não quer sair do Vitória... Para acabar essa polêmica, ele será o nosso capitão no brasileiro, na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil, e eu quero muito ele levantando a taça bicampeão baiano lá na Arena Fonte Nova", disse o presidente. 

Assista

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp