Esporte

Fábio Mota é suspenso por 15 dias; saiba motivo

Victor Ferreira/EC Vitória
Fábio Mota, PK e Diego Kami Mura foram julgados pelas ações no jogo contra o Jequié, em janeiro  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 20h20


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota foi suspenso por 15 dias e não poderá trabalhar de forma oficial em atividades relacionadas ao clube. Com isso, o vice-presidente Djalma Abreu assume de forma interina. Informações são do Arena Rubro-Negra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O motivo da suspensão seria por conta das polêmicas envolvendo a arbitragem da partida entre Jequié e Vitória, no dia 31 de janeiro. Segundo a súmula do árbitro Marielson Alves Silva, Fábio Mota teria falado que a partida foi "um assalto a mão armada".

Ainda segundo a publicação, o Vitória informou que o jurídico do clube já entrou com pedido de efeito suspensivo. Além disso, após o confronto pelo Baianão, o Vitória entrou com uma representação contra Marielson, porém até o momento não houve nenhuma informação sobre o caso.

Na súmula, também consta o registro das expulsões do lateral PK e do preparador físico Diego Kami Mura. O lateral foi absolvido e poderá entrar em campo contra o Itabuna, neste domingo (3), pela última rodada do Campeonato Baiano. Já Kami Mura, foi punido com um jogo de suspensão, porém já cumpriu e também poderá viajar com o clube para Ilhéus.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp