Esporte

Lateral-esquerdo do Bahia se pronuncia após cirurgia no tornozelo; confira

Reprodução | Redes Sociais
Ele se lesionou na partida contra o América-RN, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 17h44 - Atualizado às 19h02


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-esquerdo do Bahia, Marcelo Ryan, se pronunciou nas redes sociais após a realização da cirurgia no tornozelo, realizada na tarde desta quarta-feira (28). Ele se lesionou na partida contra o América-RN, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o atleta, a operação foi bem sucedida e ele já se encontra em plena recuperação. "Cirurgia realizada com sucesso. Obrigado a todos que estiveram por perto, e aqueles que participaram de todo o processo. Agora é continuar focado em realizar uma boa recuperação para voltar a fazer o que eu mais amo em breve".

Até o momento, o Bahia ainda não divulgou com exatidão o período estimado de recuperação. Nesta temporada, Ryan foi titular em três jogos e não marcou gols.

Ryan vinha fazendo parte do rodízio de Rogério Ceni na lateral-esquerda do Bahia neste início de temporada. Ao todo, o lateral de 21 anos disputou quatro jogos até então em 2024.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp