Esporte

Após lesão, Bahia informa que lateral esquerdo teve que passar por cirurgia; saiba detalhes

Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Lateral deixou o campo lesionado na partida contra o América-RN realizada em 15 de fevereiro  |   Bnews - Divulgação Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Publicado em 28/02/2024, às 13h06   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Após deixar o campo lesionado na partida contra o América de Natal, pela Copa do Nordeste, no dia 15 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, o Bahia divulgou atualizações do quadro clínico do lateral-esquerdo Ryan.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O Tricolor de Aço informou que o defensor sofreu uma lesão de ligamento no seu tornozelo direito e teve que passar por uma cirurgia, mas já recebeu alta médica hospitalar nesta quarta-feira (28). Confira a nota do Bahia na íntegra:

"O Esquadrão informa que o lateral esquerdo Ryan sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito no último jogo em que esteve em campo, contra o América-RN. O atleta passou por um procedimento cirúrgico e recebeu alta médica hospitalar nesta quarta-feira".

Ryan vinha fazendo parte do rodízio de Rogério Ceni na lateral-esquerda do Bahia neste início de temporada. Ao todo, o lateral de 21 anos disputou quatro jogos até então em 2024.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp