Esporte

Biel revela ansiedade em marcar o primeiro gol no ano: "Quando sair, vai sair um monte"

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia
Líder de assistências no ano, Biel ainda não balançou as redes em 2024  |   Bnews - Divulgação Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Publicado em 27/02/2024, às 14h39 - Atualizado às 14h40   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Biel ainda não marcou nenhum gol com a camisa do Bahia na temporada de 2024, mas vem se destacando pelas assistências que vem distribuindo ao longo deste primeiro semestre. Ao total, o camisa 11 do Esquadrão deu cinco passes para gol em 8 jogos disputados, sendo o garçom do time até o momento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (27), Biel revelou sua ansiedade em marcar o primeiro tento no ano e acredita que quando sair o gol, irá balançar as redes inúmeras vezes. Além disso, ele classificou seu início na temporada como abaixo do esperado.

"Início muito abaixo na minha opinião, mas venho ajudando bastante nas assistências. Estou trabalhando bastante para tirar um pouco de ansiedade, isso atrapalha o atacante. Não é muito bom ficar muito tempo sem fazer gol, mas estou trabalhando bastante para quando sair um, vai sair um monte".

O camisa 11 também falou sobre seu retorno à equipe titular depois de três partidas, quando contraiu gripe nesse meio tempo. "Há um tempo atrás estava ruim, eu estava doente, mas agora estou bem fisicamente, estou 100%, agora só espero o voto de confiança de Rogério Ceni para poder jogar e dar o meu melhor". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp