Esporte

Após liberação médica, Aguero deve voltar a treinar em time comandado por Tévez

Foto: Divulgação / @fcbarcelona
Nos últimos dias, Aguero divulgou a notícia em que seu médico o liberou para voltar a jogar  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / @fcbarcelona

Publicado em 27/02/2024, às 11h59   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante argentino Sergio Aguero teve que se aposentar em 2021 devido a problemas cardíacos. Entretanto, nesta semana o jogador informou que seu médico o liberou para voltar a jogar futebol. Animado com a notícia, ele afirmou que vai manter a forma física. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Além disso, Aguero pode voltar a atuar profissionalmente pelo Independiente, clube que o revelou para o futebol. Atualmente, o time argentino é comandado por Carlos Tévez, outro grande nome do futebol mundial e que atuou com Aguero nos tempos de Manchester City.

Segundo informações do jornalista argentino Julián Fernández, da DSports Rádio, a situação de Aguero foi passada para Tévez, que deu aval para um possível retorno de Sergio para o Independiente.

"Eu não ficaria surpreso se esta semana víssemos Kun Agüero com as roupas do Independiente. Me disseram que há muita cautela, mas sabemos que Carlos Tévez já teve uma conversa a respeito do assunto com Kun Agüero. Na diretoria do Independiente, existe alguém que está manejando a situação e que não é o presidente (…) e me animo ao dizer que é melhor que seja mais cedo do que mais tarde que Agüero decida seu futuro, para então colocar o uniforme e treinar com os outros jogadores", disse o jornalista, na rádio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp