Esporte

"Sinônimo de erro": Atacante do Bahia revela motivo de comemoração polêmica; confira

Letícia Martins/EC Bahia
Atacante do Bahia negou ter provocado a torcida e afirmou que desabafo foi para radialista  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 17h29


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Ademir foi responsável pelo gol do triunfo do Bahia no duelo contra Juazeirense, pela penúltima rodada da fase classificatória do Baianão 2024. Contudo, a comemoração do camisa 7 chamou atenção dos torcedores e da imprensa. O atleta desabafou nas câmeras após balançar as redes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ele havia perdido pênalti na classificação do Bahia pela Copa do Brasil, em jogo contra o Moto Club. Isso rendeu fortes críticas do radialista Nilson Luiz, setorista do Bahia na equipe Galáticos, da Rádio Itapoan FM. O profissional havia afirmado que Ademir era “sinônimo de erro”.

Confira:

Durante coletiva, Ademir revelou que o desabafo foi para o radialista em questão e descartou uma possível provocação aos torcedores do Bahia, que também criticaram as oportunidades desperdiçadas pelo camisa 7 nos últimos jogos.

Muito feliz por contribuir com gol para o triunfo. A comemoração foi um desabafo não para a torcida. Desde que eu cheguei, a torcida me apoia. Críticas são normais, mas essa semana eu vi um vídeo de um radialista dizendo que 'o Ademir é sinônimo de errar'. Eu só erro? Não é assim. Eu sou pai de família, deixo meus filhos em casa, escolhi vir para cá, mas não posso aceitar falta de respeito”, inicia.

E completa:

Até porque eu não desrespeitei ninguém, independente de crítica. Tenho que trabalhar. Todo mundo erra e ninguém erra porque quer. Mas quando se passa do respeito, eu acho que a gente chega em um ponto que temos que falar para a pessoa acordar e rever as palavras. Não queria ter errado, fiquei mal para caramba, e logo depois vi um vídeo em que a pessoa te rotula de que só erra. Não é assim", finaliza Ademir.

Assista:

Na atual temporada, Ademir já realizou dez partidas, marcou três gols e colaborou com uma assistência. Em 2023, o camisa 7 tricolor fez 39 jogos com a camisa do Bahia, balançou a rede seis vezes e deu três assistências. O próximo desafio do Esquadrão será nesta quarta-feira (28), às 21h30, contra o CRB, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp