Esporte

Fábio Mota explica polêmica em negociação com Marcelino: "Foi oferecido"

Divulgação/Coritiba
Negociação com Marcelino teve muitos capítulos até então  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Coritiba
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 26/12/2023, às 21h13


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Fábio Mota, falou sobre a negociação envolvendo o meia argentino Marcelino Moreno, do Coritiba. De acordo com o dirigente do rubro negro baiano, o jogador foi oferecido pelo clube do sul do país ao Leão da Barra, no entanto não houve acordo numa situação envolvendo o pagamento de uma dívida do Coxa com o antigo clube de Marcelino.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Foi oferecido o Marcelino Moreno ao Vitória. Quando foi oferecido, o Coritiba ofereceu para o Vitória assumir a dívida que tinha do jogador, como o Coritiba caiu para a Série B e estava com dificuldade acabou oferecendo. Nós fizemos uma proposta do que podemos pagar, mas não é fácil, é difícil. O que o Coritiba está pedindo a gente não vai até lá, é um excelente jogador, mas não podemos chegar no que o Coritiba quer", explicou Fábio Mota.

"A história foi essa, o Coritiba nos ofereceu para a gente assumir a dívida deles com um time americano e o parcelamento que foi feito para o Coritiba eles queriam repassar para o Vitória", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp