Esporte

Fábio Mota explica situação de salário atrasado de Tréllez e de novo contratado que ainda não chegou

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Atacante colombiano está com um mês de salário atrasado  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 06/07/2022, às 17h00   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Fábio Mota, esclareceu a situação envolvendo o salário do atacante Tréllez. Após ser anunciado na mídia que o clube estava com o salário do jogador atrasado, o presidente esclareceu a situação durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (6), no Barradão, afirmando que o salário do colombiano não foi pago ainda este mês devido a um problema na conta do atleta.

“Temos um problema pontual, que não é um problema do Vitória. O clube infelizmente ainda tem as contas bloqueadas, e quando o dinheiro entra a gente tem que instantaneamente fazer o pagamento para não correr o risco de bloqueio. Pagamos o salário desse mês antecipado, no dia que o dinheiro entrou nós pagamos todo mundo, mas não conseguimos pagar o Tréllez pois ele estava com um problema na conta dele, e a partir do momento que não pagamos, tiramos o dinheiro da conta. Ele está resolvendo o problema da conta dele e assim que ele tiver resolvido, vamos realizar o pagamento”, esclareceu Mota.

Sobre o atacante Jarro Pedroso, que está apalavrado com o Vitória, o presidente explicou que o jogador estava previsto para chegar a Salvador no último domingo (3), porém um problema familiar fez com que o atleta não viajasse. O clube ainda não tem definida uma nova data para a chegada de Pedroso.

Para finalizar o assunto relacionado aos jogadores, Fábio Mota falou sobre o julgamento do meio-campo Eduardo e do zagueiro Mateus Moraes, eu acontecerá nesta sexta-feira (8). Ambos os jogadores serão julgados devido à briga generalizada que aconteceu na partida contra o Atlético-CE. Existe a possibilidade de ambos não atuarem mais na temporada.

“O julgamento é sexta, e se tiver a suspensão nós vamos tentar o efeito suspensivo, vamos tentar tudo que estiver em nosso alcance pois entendemos a importância de Eduardo nesse elenco”, disse Mota.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp