Esporte

Fábio Mota planeja dobrar folha salarial e quer orçamento ousado para 2024; confira

Victor Ferreira/EC Vitória
Fábio Mota enviou a proposta orçamentária para o Conselho Deliberativo, que deverá apreciar em reunião, marcada para o próximo dia 17, um domingo  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 21h04


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Esporte Clube Vitória Fábio Mota segue sonhando alto para a temporada de 2024. Com o objetivo de classificar o clube para a Sul-Americana, o dirigente rubro-negro planeja um orçamento ousado para a Série A.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Visando o ano que vem, Fábio Mota deseja aprovar um orçamento de R$ 218 milhões, com o dobro da folha salarial de 2023. Informações são da página "Vamos Negô".

"O clube planeja investir em contratações, especialmente na primeira janela de transferências, visando fortalecer a equipe para a disputa da Sul-Americana em 2025", afirmou o presidente.

Mota revelou que R$ 200 milhões seriam de cotas por participações nos campeonatos Baiano, Brasileiro, e nas Copas do Brasil e do Nordeste. Porém, para que a meta fosse cumprida, o Vitória precisaria chegar às finais regionais e à quarta fase da Copa do Brasil.

A diretoria do clube enviou a proposta orçamentária para o Conselho Deliberativo, que deverá apreciar em reunião, marcada para o próximo dia 17, um domingo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp