Esporte

Fábio Santos detona ex-treinador do Atlético-MG: "não me dava bom dia"

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @fabiosantosfs6
Agora aposentado, Fábio Santos abriu o jogo sobre relação com ex-treinador do Galo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @fabiosantosfs6
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Santos, ex-lateral esquerdo de vários times brasileiros, detonou um de seus ex-treinadores. Ao revelar detalhes sobre os bastidores o ex-jogador detonou com o profissional que trabalhou com ele no Clube Atlético Mineiro (CAM). A "parceria" ocorreu na temporada de 2020, último ano do atleta no Galo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião Fábio era treinado pelo argentino Jorge Sampaoli. O time da época chegou a disputar o título do Campeonato Brasileiro, mas a conquista não veio. Nos bastidores, muitos creditam o fato ao temperamento do ex-comandante do CAM. A fala do ex-lateral aconteceu em entrevistao à ESPN.

Eu fiquei quatro meses dando bom dia pra ele, aí depois do quarto mês eu desisti, pô. Ele olha pra você e não fala bom dia. O que esse baixinho tá arrumando? Eu falei pra os caras que ele chegava a ser engraçado de tão insuportável que ele era. Você fala, esse cara deve estar de sacanagem, não é possível", comentou o ex-lateral Fábio Santos.

Fábio Santos ainda afirmou que Sampaoli tinha um temperamento diferente a cada dia e que, por isso, não tinha uma boa gestão de grupo. De acordo com o ex-atleta, este é um dos motivos dele não conseguir seguir com trabalhos por um longo tempo.

Os caras já tinham largado com 15 dias: 'Eu não falo mais que esse baixinho'. Eu insistia, né? Três, quatro meses, o cara não me dava bom dia. Eu falei, não é pessoal, é dele mesmo. Tinha dia que ele chegava legal pra caramba, contava história, eu falava: 'Agora ele vai'. No outro dia, ele não falava com ninguém, só xingava", afirmou o ex-jogador.

Aprendizados

Apesar de todas essas complicações, Fábio Santos destacou que o Sampaoli é bom tecnicamente e que conseguiu aprender muito com o ex-treinador do Atlético-MG. "Aprendi muito com ele. Ele é bom treinador. Não deu tão certo no Flamengo, mas ele tem muita coisa que eu que gosto de futebol pude aprender muita coisa com ele", finalizou o ex-jogador do Galo.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp