Esporte

Famoso repórter esportivo da Globo tem áudio vazado xingando técnico do Flamengo de “imbecil”; ouça

Gilvan de Souza / Flamengo
Sampaoli foi muito criticado por profissionais da Globo durante o intervalo da final da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Gilvan de Souza / Flamengo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 06h38 - Atualizado às 06h40


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota do Flamengo para o São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil, no domingo (17), não foi bem digerida por muitas pessoas. Em áudio vazado na internet, o repórter esportivo Eric Faria, da TV Globo, perdeu a paciência e xingou  técnico Jorge Sampaoli (ouça abaixo).

O conteúdo dos áudios, vazados no intervalo do jogo, tem Eric Faria, Luis Roberto, Ricardinho e Roger Flores discutindo sobre a partida na cabine da Globo no Maracanã. Em um determinado momento, Eric chama Sampaoli de "imbecil" e comenta que o técnico do Rubro-Negro deve ter toque por não repetir escalações.

"Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil… Botafogo e Grêmio", iniciou.

"Amigos, o lateral-esquerdo foi para a Seleção Brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo", disse o repórter em outro momento do debate.

"É sério… ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias (contra o Botafogo). Ele não consegue repetir. Deve ser algum toque dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida", continuou Eric Faria.

eric faria
Reprodução/TV Globo

O narrador Luis Roberto pareceu concordar com o pensamento do repórter. Embora sem ofender o treinador, afirmou que Sampaoli tinha que ser demitido no meio de semana, quando o Flamengo perdeu em Cariacica (ES) para o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

"Quarta-feira o que foi aquilo? Tinha que ter sido demitido quarta-feira", cravou durante a conversa com os companheiros.

Ouça:

PERMANÊNCIA NO CARGO

Mesmo muito pressionado pela torcida, o técnico Jorge Sampaoli deve permanecer no cargo. O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, bancou o argentino no função para o segundo jogo da final, que ocorrerá no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp