Esporte
O ex-soldado americano Yassine Cheuko, famoso segurança particular de Messi, revelou que foi proibido de entrar em campo nas partidas da Major League Soccer (MLS) e Concacaf Champions Cup.
A partir de agora, o guarda-costas não poderá mais intervir nas invasões de gramado durante partidas em que Messi atuar pelo Inter Miami.
“Não me permitem mais entrar em campo [...] Trabalhei no Campeonato Francês e na Champions League. Em sete anos, só vi seis pessoas invadirem o campo. Aqui (nos EUA), cheguei em julho de 2023 e já tivemos 16 invasões. É um problema real, e me deixar fora de campo não vai solucionar o problema”, afirmou em entrevista.
Com experiência nas guerras do Iraque e do Afeganistão, Yassine já acompanhava Messi no futebol europeu, mas sua atuação não era tão notada como nos EUA, onde o craque encontrou um assédio maior.
As imagens de Yassine à beira do campo correndo em direção ao argentino quando um torcedor invadia o gramado viralizaram nas redes sociais. O guarda-costas é visto ao lado do campeão mundial até mesmo na chegada e saída dos estádios ou quando Messi tira fotos ou dá autógrafos para fãs.
🚨VEJA: Segurança de Lionel Messi segue invicto. pic.twitter.com/52vDZSlH70
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) October 8, 2023
O segurança afirmou na entrevista que "respeita a decisão" da MLS, mas aproveitou para fazer um pedido:
“Deveríamos trabalhar juntos. Eu amo a MLS, amo a Concacaf e estou disposto a ajudá-los. Não quero dizer que sou melhor que ninguém, mas tenho experiência”, disparou.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL