Entretenimento

Treta entre skatistas começou por causa de calote nos Estados Unidos

Reprodução / Redes Sociais
Apesar da treta, a skatista ficou feliz pela medalha do colega  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/07/2021, às 09h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As Olimpíadas de Tóquio seguem ocorrendo normalmente, mas as tretas que passaram a rondar durante as competições estão chamando mais atenção. Esse é o caso de Kelvin Hoefler, que garantiu não só a medalha de prata, como também revelou inimizades do skate.

Tudo começou quando Letícia Bufoni, competidora do skate, comentou que Hoefler não era próximo dos demais atletas. 
Porém, a coluna do jornalista Leo Dias descobriu que a moça teria dado um calote milionário no skatista após ter sido ajudada pela esposa de Kelvin ao chegar em Los Angeles. Bufoni, que mora em uma mansão, chegou aos Estados Unidos sem ter onde morar, mas recebeu apoio do atual medalhista.

“Ele nunca fez parte das nossas atividades por uma opção dele. Não temos nada contra ele, estamos felizes pela medalha. Respeito muito a história dele, mas ele não gosta de estar com a gente. Não é uma opção minha, é uma opção dele. Ele que não quer estar com a gente. Mas o moleque merece a medalha, andou muito”, disse Bufoni no Instagram.

Apesar da briga entre Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler, a dona da medalha de prata conquistada nesta segunda (26), Rayssa Leal, de 13 anos, não se envolve na treta dos demais e circula por todos os grupos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp