Entretenimento

Rebeca Andrade deve desfilar em escola de samba após medalhas nas Olimpíadas

Reprodução / Instagram
A ginasta fez história ao conquistar ouro e prata na modalidade feminina   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2021, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de fazer história ao conquistar duas medalhas na ginástica olímpica, em Tóquio, Rebeca Andrade ganhou toda atenção midiática, o que deve durar pelo menos até o próximo Carnaval. Isso porque a ginasta, que ganhou ouro e prata, deverá ser homenageada pela escola de samba Estácio de Sá.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o carnavalesco Wagner Gonçalves vai convidar a atleta para desfilar no ano que vem em um carro intitulado 'Festa na Favela'. Na exibição da ginasta em Tóquio o fundo musical foi, como se sabe, o funk "Baile de Favela" do MC João, num mistura perfeita com "Tocata e Fuga" de Bach.

Além de ser a primeira medalhista brasileira olímpica na ginástica feminina, ela depois de 101 anos detém o melhor desempenho individual do Brasil numa Olimpíada. Já na madrugada desta segunda-feira (2), a ginasta não subiu no pódio e ficou em 5º lugar na final de solo.

Leia também
Medalha de prata atiça curiosidade de internautas por Rebeca Andrade; veja os termos mais buscados

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp