Esporte
por Maycol Douglas
Publicado em 04/06/2026, às 19h24 - Atualizado às 19h44
Apontadas como duas das grandes favoritas para vencer a Copa do Mundo por causa dos seus fortes elencos, a França e a Espanha tiveram dias difíceis em amistosos disputados nesta quinta-feira (04) e tropeçaram diante de seleções inferiores.
Jogando no Stade de la Beaujoire, em Nantes, a França fez feio diante do seu torcedor e foi derrotada, de virada, por 2x1 para a Costa do Marfim no Stade de la Beaujoire. Os franceses abriram o placar com Cherki, mas viram Guéla Doué e Diallo virarem a partida.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A Espanha realizou seu último jogo em casa antes de embarcar para a Copa do Mundo. Em partida disputada no Estádio Abanca-Riazor, na cidade de A Corunha, os espanhóis empataram por 1x1 com o Iraque. Ferran Torres abriu o marcador e Merchas Doski empatou para os iraquianos.
As duas seleções ainda voltam a entrar em campo antes do torneio mundial. A Espanha encara o Peru no dia 08/06, no Estadio Cuauhtémoc, no México. Já a França faz mais uma partida em casa: contra a Irlanda do Norte, no mesmo dia e no Stade Pierre-Mauroy.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato