Esporte

FBF detalha tabela da primeira fase do Baianão; confira

Divulgação/FBF
Alguns jogos do Baianão ainda estão sem definição de local  |   Bnews - Divulgação Divulgação/FBF
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 06/01/2024, às 13h45


FacebookTwitterWhatsApp

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta sexta-feira (5), a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Baiano 2024. Com estreia no domingo (14) e dupla BaVi entrando em campo na quarta-feira (17), alguns jogos ainda precisam liberação dos laudos técnicos dos estádios e estão sem local definido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A segunda rodada do Baianão acontece entre os dias 18 e 21 de janeiro, enquanto a terceira rodada está prevista para acontecer entre 23 e 25 de janeiro. A quarta e quinta rodada serão entre os dias 27 e 28 de janeiro e entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro, respectivamente.

É possível ver a tabela completa divulgada pela FBF através deste link.

O Esporte Clube Vitória iniciou sua pré-temporada logo nos primeiros dias de 2024, com exames médicos e teste físicos dos atletas que permaneceram no clube. Os jogadores recém contratados também já se encontram em Salvador e treinam junto com o restante do elenco.

Já o Esporte Clube Bahia, de malas prontas para visitar Manchester, iniciou sua pré-temporada neste sábado (6). O Tricolor irá se preparar para a temporada 2024 na Inglaterra, enquanto jogadores da divisão de base farão os primeiros jogos do Campeonato Baiano.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp