Esporte

FBF não se manifesta e Vitória embarca para Ilhéus; confira

Victor Ferreira/EC Vitória
Até então, os quatro clubes que jogarão em Ilhéus seguem o planejamento para a realização da partida  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 14h40


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória embarcou para Ilhéus, na tarde desta terça-feira (23), para o confronto da terceira rodada do Campeonato Baiano. Segundo informações do ge, a prefeitura de Ilhéus informou que os jogos entre Itabuna e Bahia de Feira, marcado para esta terça-feira (23), e Vitória e Barcelona de Ilhéus, nesta quarta (24), estão suspensos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A Federação Bahiana de Futebol (FBF), porém, ainda não se manifestou e disse aguardar documento oficial relatando impossibilidade de serem realizados os jogos. Qualquer outro pronunciamento será feito somente com este documento em posse da Federação.

O Vitória viaja para Ilhéus e segue o planejamento sem nenhuma mudança, assim como os outros três clubes envolvidos nas partidas a serem realizadas. "Partiu, Ilheús!", escreveu o Leão nas redes sociais.

A maior preocupação no momento é com os entornos do Estádio Mario Pessoa, que sofre com as fortes chuvas. As imagens são desta manhã.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp