Esporte
Negociando com jogadores como o zagueiro Zé Marcos, do Juventude, outro nome surgiu forte na Toca do Leão: o lateral-direito Claudinho, do Criciúma. A diretoria do Vitória está perto de um acordo com o jogador de 24 anos, de acordo com Leonardo Santiago, do Canto Rubro-Negro.
A torcida por sua vez, curtiu a especulação: os rubro-negros invadiram as redes sociais do atleta entusiasmados com a possibilidade de Claudinho defender o Leão na próxima temporada, que reserva a disputa da Sul-Americana.
"Venha ser feliz aqui no Vitória", disse um internauta. "Bem-vindo ao colossal!", disse outro". Outro ainda avisou: "A nação rubro-negra te espera!". "Torcedor do Vitória já pode seguir?", questionou mais um torcedor.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito