Esporte

Felipão faz forte desabafo e detona clássico com torcida única; assista

Pedro Souza/Atlético
Técnico do Atlético-MG reprovou a decisão de torcida única no clássico mineiro  |   Bnews - Divulgação Pedro Souza/Atlético
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 07h46


FacebookTwitterWhatsApp

Após a vitória do Galo por 4 a 0 sobre o Democrata, no domingo (28), o técnico Luiz Felipe Scolari desabafou e soltou o verbo ao responder sobre a decisão de haver torcida única no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, no próximo sábado, na Arena MRV (assista abaixo).

Em entrevista coletiva, Felipão se mostrou surpreso com a notícia e reprovou a opção de não liberar a presença de torcedores do time visitante.

“Torcida única? Não sabia. Eu acho ridículo. Pronto. Eu não gosto de torcida única. Você é vaiado, aplaudido. Sempre joguei clássicos na minha vida. Corinthians e Palmeiras, Grêmio e Internacional, não lembro (qual joguei com torcida única). Acho besteira”, desabafuo.

O técnico do Galo comentou ainda que a Arena MRV possui um espaço destinado a torcidas adversárias. Ele disse que é preciso parar com o ódio entre torcedores rivais.

“Tem uma parte aqui destinada ao time adversário. Por que não podemos ser gentis e ceder o espaço? Por que não existe respeito? Por que as pessoas se odeiam por causa de futebol? Eu acho ridículo. Acabou o assunto”, concluiu.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp