Esporte

Festa rubro-negra? Vitória deve ter torcida única em jogo decisivo no Barradão

Divulgação/EC Vitória
Próximo jogo do Vitória no Barradão deve ter apenas torcida rubro-negra  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Vitória
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 26/11/2025, às 15h26



Lutando contra o rebaixamento para a Série B, o Vitória pode ter uma novidade curiosa para o próximo duelo no Barradão, contra o Mirassol, neste sábado (29), às 16h, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Acontece que o Leão da Barra deve ter torcida única para este confronto decisivo na reta final do campeonato. De acordo com Fábio Mota, presidente do Vitória, o clube já encaminhou um pedido formal à CBF solicitando usar o espaço destinado a torcida visitante. A declaração do mandatário foi dado em entrevista ao Canal Canto Rubro-Negro.

O Mirassol já teria concordado com o pedido do Vitória e a decisão final está nas mãos da CBF. A ideia do Vitória é que a torcida rubro-negra lote toda a capacidade do Barradão a fim de ajudar os jogadores no duelo primordial em Salvador.

Como forma de incentivar seu torcedor, o clube baiano ainda manteve uma promoção. Trata-se da campanha #CUPOMSÓCIOSMV, onde o sócio-torcedor recebe u cupom exclusivo que garante desconto para amigos que forem comprar ingressos

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)