Esporte
O Flamengo poderá dar, em breve, mais um passo rumo a realização do sonho de muito torcedor do Rubro-Negro: o estádio do Flamengo — que não terá shows —. Acontece que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) concluiu os estudos de viabilidade econômica e o resultado será levado ao Conselho Deliberativo do Mengão. O encontro ocorre na próxima quarta-feira (17).
Este levantamento foi pedido pela antiga gestão do time carioca e vai de encontro com o interesse da atual diretoria do Flamengo. Apesar disso, a depender do que ocorrer na próxima semana, o sonho torcida do Mengão pode sair do papel.
Vale lembrar que, desde 2024, o Flamengo comprou o terreno do Gasômetro. O local possui uma área de 86 mil metros quadrados e fica localizado em São Cristóvão, no Centro do Rio de Janeiro. Ao todo, o time carioca pagou R$ 138,1 milhões ao município carioca. Tudo isso com a intenção de inaugurar o novo estádio em 2029.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito