Esporte

Fifa anuncia os três finalistas do prêmio The Best, que elege o melhor do mundo na temporada

VALERIANO DI DOMENICO / POOL / AFP Texto - Divulgação
O argentino Messi, que só esteve de fora da final em 2018 e é o atual vencer da Bola de Ouro, prêmio da revista France Football  |   Bnews - Divulgação VALERIANO DI DOMENICO / POOL / AFP Texto - Divulgação

Publicado em 07/01/2022, às 15h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (7) a Fifa anunciou os três finalistas do prêmio The Best de 2021. O troféu é entregue ao melhor do mundo na temporada europeia, segundo a entidade.

Com três atacantes, os finalistas são: Lionel Messi (Argentina/Paris Saint-Germain), Mohamed Salah (Egito/Liverpool) e Robert Lewandowski (Polônia/Bayern de Munique). A honraria será entregue no dia 17 deste mês, em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça.

Atual vencedor da premiação, Lewandowski disputa o segundo troféu consecutivo. Na concorrência está também o argentino Messi, que só esteve de fora da final em 2018 e é o atual vencer da Bola de Ouro, prêmio da revista France Football.

Pelo feminino, a Fifa também anunciou as finalistas da premiação. As jogadoras são: Jennifer Hermoso (Barcelona), Alexia Putellas (Barcelona) e Sam Kerr (Chelsea).

Leia mais: 

Atlético-MG e Diego Costa encaminham rescisão amigável e atacante ficará livre no mercado

Vitória anuncia novo patrocinador para uniforme em 2022

Após Djokovic, tenista tcheca tem visto cancelado na Austrália

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp