Esporte
O jovem Ian Ângelo, filho do atacante Hulk (que foi revelado pelo Vitória e hoje defende o Atlético-MG), realizou seu primeiro treino profissional com jogadores da equipe mineira nesta segunda-feira (06).
O garoto participou das atividades ao lado de alguns companheiros da divisão de base com os profissionais na Cidade do Galo. Como os atletas do Galo que jogaram contra o Athletico-PR fizeram um trabalho regenerativo, Hulk não teve a oportunidade de treinar ao lado de seu filho.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Ian Ângelo tem 17 anos de idade e tem ganhado cada vez mais espaço no Atlético-MG, onde está formando seus primeiros passos como jogador. Além dele, outro filho de Hulk, Thiago, de 15 anos, também faz parte das categorias de base da equipe mineira.
Revelado pelo Vitória, Hulk apareceu poucas vezes na equipe principal do Leão da Barra no ano de 2004, onde fez apenas dois jogos.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato