Esporte

Filho de LeBron James tem estado de saúde atualizado; confira

Reprodução/Instagram
LeBron James sonha em jogar com o filho na NBA, fato que seria inédito na liga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 29/08/2023, às 17h17


FacebookTwitterWhatsApp

O filho de LeBron James, astro da NBA, teve seu estado de saúde atualizado, após sofrer um ataque cardíaco durante um treino pela universidade. Bronny James, de apenas 18 anos, pode voltar a jogar, mas ainda não se sabe quando.

O técnico do garoto, Andy Enfield, da Universidade do Sul da Califórnia (USC), disse estar esperançoso sobre a volta às quadras de Bronny.

"Nosso objetivo é apoiar Bronny de todas as maneiras que conseguimos, academicamente, atleticamente, e ser paciente com a forma que as coisas estão se desenvolvendo para seu retorno. Eu acho que todos estamos esperançosos que ele vai voltar a jogar. Só temos que ser pacientes e dar passo a passo", disse.

Bronny James possui um defeito congênito, ou seja, de nascimento, que causou a parada cardíaca, segundo a própria família James divulgou, na última sexta-feira (25). Porém, o atleta deve passar por tratamento para que se recupere totalmente. Tanto a família quanto a comissão técnica de Bronny estão otimistas, porém ainda não há previsão para quando o garoto poderá voltar a jogar.

LeBron sonha em jogar com o filho na NBA, fato que seria inédito na liga. Para isso, o filho dele teria que ser selecionado pelos Lakers no Draft da NBA de 2024.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp