Esporte

Filhos de Pelé conquistam vitória sobre processo de inventário; entenda

Reprodução/Instagram
A vitória dos filhos de Pelé foi beneficiada por uma medida do relator Miguel Brandi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/03/2023, às 11h27   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte do ‘Rei do Futebol’, o Pelé, uma série de especulações começaram a circular na imprensa mundial. Entre os assuntos está o do processo de inventário do ex-jogador, com passagens brilhantes por Santos e Seleção Brasileira. A mais recente novidade é que os filhos de Edson Arantes do Nascimento tiveram uma vitória no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

Eles conseguiram uma liminar que concede segredo de Justiça no processo de inventário do ex-atleta. A priori, uma solicitação do filho Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, para tornar o processo sigiloso recebeu a negativa da juíza da 2ª Vara de Família e Sucessões de Santos, no litoral de São Paulo, Suzana Pereira da Silva.

A justificativa do desembargador do TJ-SP, Miguel Brandi, responsável pelo relatório do processo, é que este inventário envolve uma "pessoa conhecida e reconhecida mundialmente", de acordo com informações divulgadas pelo portal g1, nesta sexta-feira (17).

Ainda conforme a publicação, o advogado Augusto Miglioli, representante de Edinho, Kely Nascimento e Jennifer Nascimento, a decisão é liminar, isto é, não definitiva. Dessa maneira, com o caráter temporário, ela passa a ser válida até o julgamento do mérito do recurso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp