Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 29/12/2025, às 15h13
Pelo segundo ano consecutivo, Cristiano Ronaldo foi eleito o Melhor Jogador do Oriente Médio no Globe Soccer Awards, em Dubai (EAU), no último domingo (28) e declarou sobre o futuro da sua carreira no futebol.
Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
Após marcar duas vezes em partida contra o Al-Okhdood Club pelo campeonato saudita, no último sábado (27), CR7 chegou a 956 gols por clubes e seleção em sua carreira. De acordo com a CNN Brasil, com a marca milésima bem perto de ser atingida, o jogador de 40 anos de idade revelou que a sua previsão é jogar por mais um ou dois anos.
É difícil continuar jogando, mas estou motivado. Minha paixão é grande e quero continuar. Não importa onde eu jogue, seja no Oriente Médio ou na Europa. Sempre gostei de jogar futebol e quero continuar. [...] “Vocês sabem qual é o meu objetivo. Quero ganhar troféus e quero alcançar aquele número (1.000 gols) que todos vocês conhecem. Com certeza alcançarei esse número, se não houver lesões”.
Ver essa foto no Instagram
Cristiano Ronaldo estará em campo e liderando a equipe do Al-Nassr, na partida contra o Al-Ettifaq, válida pela 11ª rodada do Campeonato Saudita, na próxima terça-feira (30). A equipe do capitão da seleção de Portugal venceu todas as partidas do torneio nacional na atual temporada e ocupa a primeira colocação do torneio, com 30 pontos ganhos.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando