Esporte

Finlandês diz que pênis congelou durante competição em Pequim: "Dor insuportável"

Reprodução/Instagram @remilindholm
Ele disputava a maratona de 30km no esqui cross-country quando teve o pênis congelado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @remilindholm

Publicado em 20/02/2022, às 18h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O esquiador finlandês Remi Lindholm sofreu durante uma prova de esqui. Segundo atleta, seu pênis congelou durante prova nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

Ele disputava a maratona de 30km no esqui cross-country quando teve o pênis congelado. “Uma dor insuportável”, disse o finlandês. “Você pode adivinhar qual parte do corpo estava um pouco congelada quando terminei… Foi uma das piores competições em que participei. Foi apenas uma luta…”, concluiu, em entrevista ao jornal finlandês Iltahleti.

Leia também: Neymar abre o jogo sobre polêmicas em podcast com Ronaldo

De acordo com informações do Metrópoles, o organização dos jogos teve de encurtar a prova, passando de 50km para 30km, devido à baixa temperatura e ao frio extremo, com sensação térmica de -26ºC e ventos de 28km/h.

O finlandês ressaltou que essa não foi a primeira vez que sofreu com o problema. Segundo Remi, a mesma situação ocorreu no ano passado. Remi Lindholm terminou a prova na 28ª colocação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp