Esporte

Fisiculturista é encontrado morto em casa; saiba motivo

Reprodução/Instagram @milossarcev
Atleta participou do Mr. Olympia, maior competição de fisiculturismo do mundo, em 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @milossarcev
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 17h12


FacebookTwitterWhatsApp

O fisiculturista Neil Curry foi encontrado morto dentro da sua própria casa, na manhã desta terça-feira (12). O atleta participou do Mr. Olympia, maior competição de fisiculturismo do mundo, em 2022.

Segundo o jornalista Nicholas Trigili, um profissionais mais respeitados do meio, a morte teria sido por uma overdose, causada pelo próprio Currey.

"Pelo que minhas fontes me disseram, ele estava sob grande estresse em seu relacionamento, em sua carreira, em sua vida, assim como todos nós podemos ficar algum dia. E isso o quebrou", disse Trigili nas redes sociais.

O também fisiculturista Milos Sarcev, amigo pessoal de Currey, confirmou a informação do jornalista e desabafou nas redes sociais.

"Notícia absolutamente chocante e comovente — que meu ex-atleta morreu hoje... tirando a própria vida. Minha última/melhor lembrança dele foi esse rosto sorridente depois que ele venceu o New York Pro e realizou o sonho de sua vida de se classificar para o Mr. Olympia", escreveu.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp