Esporte

Flamengo apresenta projeto para estádio próprio a banco brasileiro; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter / @Flamengo
Atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participou de encontro que oficializou o interesse do Rubro-Negro carioca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter / @Flamengo
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 14h15


FacebookTwitterWhatsApp

O Clube de Regatas Flamengo (CRF) apresentou oficialmente à Caixa Econômica Federal (Caixa) o projeto para a construção do estádio no terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro. O encontro ocorreu no último sábado (9) e foi utilizado pelo clube carioca para apresentar o projeto detalhado para a construção a arena esportiva. Estiveram reunidos o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e Carlos Vieira, presidente da Caixa. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Essa não foi a primeira vez que Flamengo e Caixa se sentaram à mesa para discutir o projeto. Em dezembro de 2023, Landim se encontrou com Sérgio Bini, vice-presidente da instituição e inciou as conversas sobre o tema. Desde então, o diálogo se manteve ativo até culminar nesse novo encontro, agora com a formalização do projeto.

Apesar do martelo ainda não ter sido batido, o Flamengo teria saido da reunião com uma avaliação positiva. Isso porque, o que antes era apenas uma conversa agora era algo mais palpável com a presença de documentos oficiais. A compra do terreno, que atualmente pertence a um fundo de investimentos da Caixa, está avaliado em cerca de R$ 250 milhões. Com informações do GE e do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (8):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp