Esporte
O Flamengo venceu o Cruz Azul, do México, pelo placar de 2x1 e avançou para a semifinal da Copa Intercontinental de 2025. Agora, o clube rubro-negro enfrentará o Pyramids, do Egito, que tem em seu elenco um nome bastante conhecido e amado pela torcida do time carioca.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Acontece que o Pyramids tem um jogador que se apelida como Zico, o maior ídolo do Flamengo. Trata-se de Mostafa Mohamed Zaki Abdelraouf, que carrega o apelido do ídolo rubro-negro como forma de homenagem e veste a camisa 30 do clube egípcio. Apesar do atleta nunca ter visto o brasileiro jogar, ele tem memórias através de vivências com seu pai e de por ter visto vídeos no YouTube.
Em entrevista ao Globo Esporte, o meia afirmou: "Zico é meu modelo de jogador a seguir. Eu assisti aos vídeos dele, ele é o meu jogador favorito. Meu pai falava muito sobre ele, e eu assisti aos vídeos no Youtube".
Além disso, o jogador projetou o duelo contra o Flamengo e revelou que pretende trocar de camisa com Arrascaeta. "É um grande jogo e também uma partida muito dura. Tentaremos vencer, vamos fazer o nosso melhor. Claro! (Trocar a camisa) Eu estou feliz! Ele (Arrascaeta) é um jogador fantástico, o vi jogar ontem (quarta-feira)", disse.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito