Esporte

Flu tem dois desfalques para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes

Marcelo Gonçalves/Fluminense
Freytes e Martinelli estão fora das semis por segundo cartão amarelo  |   Bnews - Divulgação Marcelo Gonçalves/Fluminense
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 04/07/2025, às 21h36



O Fluminense é o primeiro brasileiro classificado para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes. Apesar da vitória heróica sobre o Al-Hilal, nem todas as notícias são boas: na próxima fase, o Flu não terá o zagueiro Freytes e o volante Martinelli.

Pendurados, os dois foram advertidos com cartão amarelo ainda no primeiro tempo do jogo desta sexta-feira (04) e serão desfalques para o técnico Renato Gaúcho. Thiago Santos e Hércules devem ser os substitutos.

De acordo com o regulamento, todos os cartões zeram a partir das quartas de final. Ou seja, o time entrará em campo sem pendurados. O Fluminense aguarda o duelo entre Palmeiras e Chelsea, às 22h desta sexta, para conhecer o adversário nas semis.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)