Esporte

"Foi decisão da diretoria", dispara Léo Condé sobre saida de Luan

Victor Ferreira / EC Vitória
Luan rescindiu com o clube após entrar em campo apenas seis vezes em 2024  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 22/04/2024, às 14h29


FacebookTwitterWhatsApp

O meia-atacante Luan Guilherme, 31 anos, deixou o Esporte Clube Vitória na última sexta-feira (19) após rescindir amigavelmente com o Leão da Barra. Desde que chegou ao Rubro-Negro, o atleta entrou em campo apensa em seis oportunidades e perdeu espaço com os novos contratados do Vitória. Luan também se envolveu em algumas polêmicas, como uso de som alto e de uma tentativa de relacionamento com uma modelo. Apesar de todos esses poréns, o treinador Léo Condé creditou a saída do jogador à uma decisão da diretoria do Leão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Homem branco com camisa vermelha com detalhes em preto e dourado, cenando para o lado
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Foi decisão da diretoria. No dia a dia, muito ao contrário do que as pessoas falam do lado de fora, sempre foi profissional, chegou nos horários e trabalhou. A decisão de jogar ou não é minha, mas ele, infelizmente, é de uma posição que tem bons jogadores no elenco, como o Matheusinho, uma das principais peças, e até o Daniel Jr., que é um jogador que vamos tentar dar mais minutagem. Acho que a saída foi mais por isso", afirmou o treinador na coletiva após o jogo contra o Bahia.

Nesta segunda-feira (22), não teve atividade para a delegação do Vitória que participou do jogo no último domigo. Apenas os atletas lesionados e que seguem em tratamento se reapresentaram. Todos os demais só devem voltar a trabalhar no Barradão na tarde da próxima terça-feira (23). As atividades estão marcadas para começar às 15h.

Assista ao Arena BNews da última quarta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp