Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 23/10/2026, às 15h50
O Palmeiras informou nesta sexta (23) que um dos craques da sua equipe sofreu uma luxação no ombro esquerdo e vai passar uma cirurgia em São Paulo (SP), nos próximos dias, ficando de fora de combate por um tempo.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
O meia e um dos principais craques do time nos últimos anos, Raphael Veiga, que está emprestado ao América (MEX) desde o início deste ano, vai passar pelo procedimento dentro do Palmeiras, após ambas as equipes firmarem um acordo. De acordo com o Uol, o clube paulista informou que o jogador vai realizar o seu tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do Verdão.
“O Palmeiras informa que o meia Raphael Veiga, atualmente emprestado ao América-MEX, sofreu uma luxação no ombro esquerdo e será submetido a uma cirurgia nos próximos dias, em São Paulo (SP). Os clubes concordaram que, após o procedimento, o atleta realizará o tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do Verdão. Desejamos ao nosso craque uma excelente recuperação. Estaremos sempre juntos, Veiguinha!”.
Veiga está emprestado pelo finalista da Libertadores ao América (MEX) até o final deste ano. Na temporada, o meia tem 35 partidas disputadas, com cinco gols marcados e oito assistências com a camisa do time estrangeiro.
A última partida disputada pelo camisa 23 no clube mexicano foi no último dia 11 de outubro, quando o América empatou com o Monterrey (MEX) por 1 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Mexicano.
Ver esse post no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Lançamento
som poderoso
Super desconto
Imperdível