Esporte

Fora de casa, Bahia estreia pela Série A contra o Internacional; prováveis escalações

Divulgação/EC Bahia
Partida entre Inter e Bahia terá transmissão da BNews TV, diretamente do YouTube  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 13/04/2024, às 09h36


FacebookTwitterWhatsApp

Vai começar! O Bahia estreia pela Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), no Beira Rio, contra o Internacional. A partida, que marca a primeira rodada da competição, começa às 18h30.

Receba todas as notícias do Bahia no WhatsApp!

Como vem o Bahia?

Vindo de classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, diante do Náutico, com um time misto, o técnico Rogério Ceni deve mandar força máxima contra o Colorado.

Everaldo, desfalque nos últimos cinco jogos em razão de lesão, será opção no banco de reservas. Ex-Inter, o reforço uruguaio De Pena está regularizado e foi relacionado.

Provável escalação: Marcos Felipe, Santi Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Luciano Juba [Biel] e Thaciano.

Como vem o Inter?

Vivendo grande crise, o Internacional inicia o Brasileirão com obrigação da vitória. O técnico Eduardo Coudet vem sendo bastante pressionado, já que o Colorado vem de quatro empates seguidos e eliminação na semi do Gauchão.

Coudet não contará com Alan Patrick, com lesão muscular na coxa esquerda, e Enner Valencia, que se recupera de lesão no pé direito. Aránguiz, em processo de transição, também pode ficar de fora.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Aránguiz (Bruno Gomes) e Wanderson; Borré e Alario.

Acompanhe a transmissão na BNews TV

A partida entre Internacional e Bahia contará com transmissão da BNews TV, diretamente do YouTube. O evento começa às 17h30, com o pré-jogo.

Como assistir:

Para assistir e participar, basta clicar no botão "Receber Notificação" no player abaixo e aguardar que o Youtube vai avisar quando a transmissão começar. Ou, então, acesse esse player a partir das 17h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp