Esporte

Fotos mostram chegada de estrela amarela ao CT do Galo, antes de duelo com o Bahia

Reprodução / redes sociais
A diretoria não confirma a organização de festas em caso de título, porém a expectativa é de que uma grande celebração seja na chegada dos jogadores a BH  |   Bnews - Divulgação Reprodução / redes sociais

Publicado em 02/12/2021, às 17h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (2), o Atlético-MG vive a expectativa de conquistar o bicampeonato brasileiro caso vença o Bahia, às 18h, na Arena Fonte Nova.

Antes da confirmação do título faltando duas rodadas, uma estrela amarela chegou em um caminhão ao CT do clube em Belo Horizonte nesta tarde.

Segundo a assessoria de imprensa do Galo, a estrela amarela faz parte de um projeto de restauração de um escudo do clube instalado em um dos muros do centro de treinamento.

A diretoria não confirma a organização de festas em caso de título, porém a expectativa é de que uma grande celebração seja na chegada dos jogadores a BH.

É necessária a vitória para trazer o título para minas, já que o time comandado por Cuca tem 78 pontos, oito a mais que o Flamengo, restando apenas três partidas.

Entretanto, o duelo não será fácil devido à necessidade de um triunfo por parte dos tricolores que brigam contra o rebaixamento e a expectativa de casa cheia com a promoção de ingressos feita pela diretoria do Esquadrão.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp