Esporte

Gabigol tem lesão mais séria que Pedro e deve ficar longe dos gramados por pelo menos um mês

Alexandre Vidal/Flamengo
Nenhum dos dois devem estar à disposição para o jogo de volta da Libertadores  |   Bnews - Divulgação Alexandre Vidal/Flamengo
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 16/08/2024, às 14h52



O Flamengo deve confirmar ainda nesta sexta-feira (16) que os atacantes Gabigol e Pedro sofreram lesões musculares no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Bolivar, nesta quinta-feira (15). As informações são do blog de Diogo Dantas, do O GLOBO.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ainda de acordo com o jornalista, a lesão de Gabigol preocupa mais que a de Pedro. Ele teria sofrido um grave estiramento na coxa direita e, segundo a estimativa do clube, deve ficar fora dos gramados por pelo menos um mês.

Já Pedro teve uma lesão mais branda na coxa esquerda e certamente não poderá estar nos jogos das próximas duas semanas, pelo menos. Sendo assim, o atacante vai desfalcar o Flamengo em um momento crucial na temporada.

No domingo a equipe Rubro-Negra encara o Botafogo, pelo Brasileiro, valendo a liderança da competição. No meio da semana, viaja para a altitude de La Paz para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o mesmo Bolivar.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp