Esporte
Publicado em 30/09/2022, às 16h49 Redação Galáticos Online
Depois de seis temporadas vestindo a camisa do Manchester City, o atacante Gabriel Jesus assinou com o Arsenal. O atleta destacou uma discordância com o técnico Pep Guardiola como o principal motivo para a mudança de equipe.
"Eu fui muito feliz no Manchester City. Não é que eu estava infeliz lá, mas também tive que aceitar a forma como o time queria que eu jogasse, e isso era algo claro. O negócio era a forma que ele (Pep Guardiola) entendia o futebol e o que ele queria. Aí vai de você aceitar isso ou não. Se você não aceita, é 'obrigado', e vamos embora para outro desafio", disse o Brasileiro à ESPN.
"Eu aceitei por um momento, mas chegou um momento que falei: "Quero outra coisa para mim". Agradeci, ele entendeu e vamos embora", continuou.
O atleta também falou sobre a relação com o técnico Mikel Arteta no Arsenal. "Conversei bastante com o Arteta sobre o modo de jogo, ele me conhece, eu o conheço, entendi o que ele queria de mim. Agora, estou solto em campo, jogando bola com um sorriso no rosto e tentando fazer meu máximo sempre", apontou.
Gabriel Jesus vive boa fase com o Arsenal e pode ser um dos convocados para disputar a Copa do Mundo do Catar que acontece em novembro deste ano, no entanto, o brasileiro não esteve na relação do técnico Tite para os dois últimos amistosos antes da competição.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Tela dobrável
Super Descontos
Despencou o preço
Desconto + Cupom