Esporte

Gabriel Medina perde bateria e fica em terceiro lugar na WSL de Portugal

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @gabrielmedina
O surfista Gabriel Medina foi superado na semifinal por Griffin Colapinto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @gabrielmedina
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriel Medina, segue sem conseguir conquistar a sua primeira vitória na temporada da "World Surf League (WSL)". Nessa busca incansável, o brasileiro teve um sábado de altos e baixos. Medina conseguiu ir até as semifinais em Peniche, cidade de Portugal, mas não conseguiu superar o americano Griffin Colapinto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um duelo bastante acirrado, o brasileiro venceu o italiano Leonardo Fioravanti nas quartas de final, contudo a caminhada foi interrompida na semifinal. Foi nesse momento que Medina perdeu para por 15.50 a 14.94. Agora resta ao Gabriel Medina aguardar pela próxima parada do Circuito Mundial, que ocorrerá de 26 de março a 5 de abril em Bells Beach, na Austrália.

No ranking Griffin Colapinto é o primeiro colocado. Os brasileiros não estão bem ranqueados e só aparecem em 12º e 15º lugares. Essas são as posições de Italo Ferreira e Gabriel Medina, respectivamente.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp