Esporte

Gigante brasileiro demite treinador após derrota na final do estadual; confira

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro demite treinador após perder título mineiro e busca opções para sequência da temporada  |   Bnews - Divulgação Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Publicado em 08/04/2024, às 17h21   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A final do Campeonato Mineiro 2024 trouxe além do prejuízo da derrota para o Cruzeiro, a demissão do treinador Nicolás Lacarmón, argentino, de 39 anos. A Raposa foi derrotada por 3x1 pelo rival Atlético Mineiro e, consquentemente, perdeu o título estadual dentro do Mineirão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Lacarmóm foi demitido junto com seus auxiliares Javier Berges e Damian Ayude, além de Miguelangel Leopardi e Juan Cruz Monaco. Todos os funcionários tinham contrato até o final de 2025.

A derrota deste domingo (7) não foi o único motivo para a demissão do técnico, o Cruzeiro já havia sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Sousa na Paraíba.

O treinador foi o quarto demitido do clube Celeste durante um curto período de um ano. O Cruzeiro ainda não oficializou o novo técnico e deve jogar contra o Alianza Petrolera, da Colômbia, na quinta-feira (11), sem treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp