Esporte

Gigante espanhol tem interesse na contratação de Cristiano Ronaldo; afirma jornal

Reprodução/Instagram
Atletico de Madri teria iniciado contatos para resolver contratação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/07/2022, às 15h49   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O nome do atacante Cristiano Ronaldo segue sendo muito especulado no mercado de transferências europeu em relação a uma possível saída do Manchester United, da Inglaterra. Após novelas, um novo clube apareceu como interessado em contar com o português.

De acordo com o jornal "As", o Atlético de Madrid, da Espanha, é o novo interessado em contratar o craque. O clube espanhol teria iniciado contatos para apurar a real situação.

Entretanto, o time do treinador Diego Simeone precisa liberar espaço no orçamento para arcar com os custos desta transferência. 40 milhões precisam ser adquiridos em venda de jogadorespara abrir espaço na folha salarial, controlada por LaLiga.

Com desejo manifestado de deixar os Red Devil's, CR7 busca uma nova equipe para disputar a Champions League. O também inglês Chelsea apareceu como interessado inicialmente, mas o técnico Thomas Tuchel vetou as negociações. Além dos Blues, o atleta teve seu nome especulado no Paris Saint-Germain, da França, e no Bayern de Munique, da Alemanha.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp