Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 06/08/2026, às 20h49
Atual bicampeão da Champions, o PSG anunciou a contratação do jovem atacante francês, Maghnes Akliouche, de 24 anos, que esteve na última Copa do Mundo representando a seleção. O clube parisiense fechou com o ponta-direita, ex-Mônaco, pela bagatela de 50 milhões de euros (cerca de R$ 295 milhões), em um contrato válido até junho de 2031.
“Assinar com o Paris Saint-Germain é motivo de imenso orgulho. Tendo crescido na região de Île-de-France e chegar a um clube tão prestigiado representa muito para mim e para minha família. Gostaria de agradecer ao presidente Nasser Al-Khelaïfi, Luis Campos e Luis Enrique pela confiança depositada em mim, assim como a todas as pessoas que me acompanharam até este momento. Estou ansioso para vestir esta camisa, continuar evoluindo em um clube tão grande e dar tudo de mim para defender as cores do PSG diante de sua torcida”, afirmou o jogador francês.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Akliouche se destacou no clube do principado nas últimas duas temporadas. Forma 43 jogos disputados, sete gols e 10 assistências na última temporada. O atacante foi formado nas categorias de base do clube e se profissionalizou em 2021. Desde então, fez 140 jogos, 23 gols e 28 assistências.
Seu desempenho fez ele ser convocado por Deschamps para o torneio mundial. No entanto, o jogador não teve minutos na competição. Agora, no PSG, ele vestirá a camisa 11, que estava vago desde a saída de Marco Asensio, em setembro do ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
cinema em casa
som poderoso
Smartwatch top
Bom e Barato