Esporte
por Maycol Douglas
Publicado em 12/10/2024, às 20h48 - Atualizado às 20h59
O goleiro Adriel, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Bahia, segue sem espaço no Esquadrão, mediante a titularidade absoluta de Marcos Felipe, pode estar vestindo a camisa de um novo clube em 2025.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!
Isto porque de acordo com o jornalista Bruno Soares, através do seu canal no YouTube, o Grêmio, detentor dos direitos econômicos do atleta, estuda trocar o atleta pelo lateral-direito João Lucas, que está emprestado ao Juventude, mas pertence ao Santos.
O lateral tem contrato com o Peixe até o final de 2025 e tem se destacado com as cores do clube gaúcho na temporada de 2024. Até então, o defensor atuou em 41 partidas, marcou 2 gols e anotou 4 assistências.
Enquanto o goleiro Adriel participou de nove jogos pelo Esquadrão na temporada de 2024, todos pelo Campeonato Baiano.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito